sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resumo e Daqui para frente. Feliz 2012!



Na foto com amigos Gustavo e Leandro


Olá a todos!
Desculpem a demora, maior do que imaginei, para essa próxima postagem. O pequeno blog têm agradado alguns amigos e isso me deu prazer, senti necessidade de continuar.

Fazendo um Resumo: 

Em agosto resumi minha história. Apresentei como seria o blog. Em seguida vieram sete partidas para vocês analisadas!
Em Setembro dei uma dica muito importante, sobressaltando também minha pressa em começar o rating Fide. E fiz uma brincadeira com a bandeira da Inglaterra em formato de cruz, como xeque! apresentando duas partidas na abertura inglesa.
Em outubro fechei o ano não da forma desejada, mas divertida. Com conselhos e mais quatro partidas.

Daqui p/ frente:

1) Os posts foram baseados nas partidas publicadas pela FIDE, procurei analisar para os amigos de verdade (foi de coração, e sem programa! só para vocês entenderem como penso, e realçando o que muitos já sabem: analisar as próprias partidas é o caminho das pedras!!!).

2) Devido a parada que darei por causa dos estudos, não terá partidas minhas FIDE em 2012. E esse era o modelo que eu estava seguindo - postei 1/4 de todas elas aqui: as melhores e coincidentemente também as mais recentes; espero que tenham gostado. E que o dever tenha sido cumprido! Mas então daqui para frente o que fazer? como será o novo modelo de postagem? Não terá modelo nenhum! Me dedicarei em misturar criatividade, interatividade e novidade! Prometo tentar não demorar 3 meses a cada "e-mail convidativo". Se vc leu até aqui sou muito grato.


                                                - FELIZ 2012 !!! Muita PAZ



2 comentários: