quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DICA: RATING FIDE - COMECE BEM!

Procedimento

-Você começa seu bloco em um torneio com 1 partida no mínimo segundo a nova regra (antes eram 3). 
-Você precisa pontuar para valer uma média. 
-E precisa de 12 partidas para seu primeiro rating ser publicado que será a divisão das somas de suas médias.  

Eu não entendia isso. Meu primeiro rating foi ruim e tive que me esforçar para alcançar uma meta de cem pontos. 
E agora objetivo cumprido, a mesma meta será traçada de novo p/ um rating "decente". Vejam o trabalho que estou tendo. Para mim 2000 seria um rating inicial ideal. E terei esse rating apenas como definição! 


Minha caminhada até aqui

Primeira fase K 25  um péssimo início...
30 partidas  +5 =11 -14

Segunda fase Fim K 25 / Inicio K 15  uma melhora de cem pontos...
 33 partidas  +13 =10 -10 


P.S. 1: O K é uma váriavel, ou p/ ficar + facil: um conjunto de partidas que limita uma variável.
K 25 (iniciação), K 15 (transição) e K 10 (definição) 

P.S. O blog é passado a partir da minha "segunda fase".


O que importa mesmo é a força real do jogador, e a realização de um trabalho sério! Mesmo assim, fica a dica! :-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário