segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Objetivo

Antes, um ponto de vista importante: Acredito muito no sentimento que colocamos ao tabuleiro. Estamos sempre em dificuldades emocionais que se refletidas em nosso jogo pode ser fatal.

Tive torneios que fui bastante acima do meu esperado, e outros bastante abaixo. Exemplos recentes destacam essa oscilação. E o emocional pesou demais. Por isso vejo como os melhores jogadores aqui do RJ, os que não oscilam nunca. Não importa se conquistam ou não títulos. Eles estão sempre conscientes do que fazem, apresentam conceitos para você, simplesmente dão uma aula. 

O meu objetivo é apresentar um blog simples com temas e conceitos em análises. Colocando para você um pouco do que aprendi em meu clube e também ao ver esses verdadeiros mestres! 

Colocarei links de partidas apenas acima de 1hr e meia. Na minha opinião esse tempo é o mínimo para um jogo bem disputado... por isso posso demorar um pouco para postar.

Aproveitem!

--

David

Nenhum comentário:

Postar um comentário